Velocidade 2020 no Estoril – sem encargos para os participantes

A FMP em parceria com o Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval vai realizar no Circuito do Estoril no dia 11 de Março a primeira acção em 2017 de iniciação ao Motociclismo de Velocidade para Jovens dos 8 aos 12 anos inserida na iniciativa Velocidade Objectivo 2020.

Horário: SÁBADO 10H00 ás 13H00 e 14H30 ás 17H00
Idades: Jovens entre os 8 e os 12 anos de Idade

Procedimento de Participação: todos os Jovens que pretendam ter contacto com o Projeto de Iniciação ao Motociclismo deverão dirigir-se acompanhados por um adulto (Pai ou Mãe) ao Circuito Estoril PADDOCK, o responsável pelo jovem deverá assinar um termo de responsabilidade. É obrigatória a apresentação do BI ou CC do Jovem e do familiar que acompanha o mesmo.

Zona de Actividade: No interior do Paddock
Equipamento: Na zona de actividade, os jovens para além das motos, terão á disposição Fatos, Botas, Luvas e Capacetes.

Regras Importantes
– Apenas o coordenador do Projecto, João Pinto e os Comissários do MCE estão autorizados a permanecer junto á pista. O acompanhante deverá estar numa zona próxima que será indicada pelos comissários.
– Se algum jovem quiser utilizar um capacete seu, poderá fazê-lo desde que o mesmo seja aprovado pelo coordenador da acção no local.
– O tempo em pista será definido pelo coordenador da acção no local, em função dos jovens presentes, das condições de segurança da pista e do estado técnico das motos.
– A participação nesta iniciativa não terá qualquer encargo para os participantes.