PEUGEOT 5008 – o novo SUV terá a antestreia nacional no Millennium Estoril Open

Numa edição que contará com o melhor quadro competitivo das últimas três edições, a Peugeot ostenta o selo de Viatura Oficial da prova portuguesa, disponibilizando uma frota de veículos para o transporte de jogadores, árbitros, VIPs, elementos da organização e público em geral.

A presente edição da prova decorre no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 29 de Abril e 7 de Maio, local onde a Peugeot irá expor, pela primeira vez ao público nacional, o seu novo SUV PEUGEOT 5008, realizando no local um conjunto de ações de ativação com alguns jogadores. Entre eles há 4 que desempenham o papel de Embaixadores da Marca: Juan Martin Del Potro, Nicolas Almagro, Pablo Carreño-Busta e Tommy Robredo.

“À semelhança de anos anteriores e outros eventos desportivos, o ténis é para a PEUGEOT algo que faz parte da sua história, fruto da longa ligação a diferentes torneios. No caso do Millennium Estoril Open, este será o segundo ano de um acordo de 5 temporadas que tem todos os ingredientes para ter continuidade, ou não fossem a competição, a elegância e eficácia dos movimentos técnicos e as emoções associadas à vontade de ganhar e de procurar ser o melhor, valores com que nos identificamos e que queremos partilhar com os nossos Clientes.”, refere Jorge Tomé, Diretor Geral da Peugeot Portugal e Espanha.

“Estamos muito satisfeitos com esta importante parceria com a Peugeot, uma marca que conhece o mundo do ténis como poucas outras e que consegue aproveitar esta associação ao Millennium Estoril Open e ao ATP World Tour de forma ímpar. Este ano, a par de excelentes encontros de ténis, teremos muita animação, arte, música e diversão no Evento. Iremos também levar alguns dos cabeças de cartaz/Embaixadores da Peugeot a participar numa espetacular acção do ATP Stars Program que este ano irá apostar numa atividade de todo o terreno com SUV’s da Peugeot. Gostaria de agradecer este importante patrocínio pois a sustentabilidade e consolidação deste projeto só tem sido possível graças ao apoio fundamental de marcas como a Peugeot, a par de uma excelente família de parceiros e patrocinadores.”, afirmou João Zilhão, Diretor do Millennium Estoril Open.

Acrescente-se que com uma ligação superior a três décadas ao ténis, a Peugeot está também associada ao torneio de Roland Garros, uma das quatro provas do Grand Slam e o mais importante torneio de ténis do mundo em terra batida.