RIB BEEF & WINE LISBOA APRESENTA WINE SESSIONS

No dia 19 de Abril, às 19h00, o RIB BEEF & WINE Lisboa recebe a primeira edição das Wine Sessions. Esta inicitiava irá decorrer mensalmente (na terceira quarta-feira de cada mês) e pretende dar a conhecer produtores que apresentam os seus vinhos e que em jeito de tertúlia trocam opiniões sobre as características dos mesmos com os convidados presentes.

As Wine Sessions contam sempre com a presença de um enólogo que se torna parte integrante desta experiência, não só pelo conhecimento, mas pelo natural envolvimento com os vinhos apresentados. 

Na primeira destas iniciativas são dados a conhecer os Vinhos da Quinta do Pino, no final os vinhos apresentados são “postos à prova” no RIB uma vez que integram a rúbrica “Winemaker of the Month” complementando assim as mais de 100 referências de vinhos nacionais disponíveis na garrafeira do restaurante. 

O RIB BEEF & WINE LISBOA oferece o melhor de dois mundos: uma sofisticada variedade de vinhos aliada à melhor selecção de carnes nacionais DOP e internacionais. 

Venha experimentar os Vinhos da Quinta do Pino, gratuitamente, com a porta aberta para o Tejo e fique para jantar. O RIB Beef & Wine é uma excelente opção para jantares com amigos e como night spot, dispondo de um mixologist bar com djO ponto de partida para os que partem à descoberta da cidade das 7 colinas. 

 


RIB  BEEF & WINE LISBOA

Wine Sessions – 19 de Abril | 19h00

Praça do Comércio, 31 – 34 

Horário: 12h30 -15h00 | 19h30-23h00

Reservas: 968 578 962 | [email protected]