STREET FOOD EUROPEAN FESTIVAL – O MAIOR FESTIVAL DE STREET FOOD ESTÁ DE VOLTA A CASCAIS

O Street Food European Festival está de volta aos Jardins do Casino Estoril de 28 de abril a 1 de maio para dar a conhecer aos apreciadores deste conceito gastronómico as mais variadas ofertas nacionais e internacionais.

A Câmara Municipal de Cascais é parceira e apoia a organização do evento que pretende promover a gastronomia portuguesa e trabalhá-la como impulsionadora do turismo em Portugal, particularmente no concelho de Cascais.

A par da gastronomia haverá também animação, um espaço dedicado às crianças e um espetáculo com Nuno Barroso (do grupo Ex Além Mar) que se apresenta em palco no sábado, dia 29, às 19h30.

Nesta 3ª edição do festival são mais de 40 horas de atividades e milhares de fãs de comida rápida que a organização espera receber.

Alguns dos food trucks já confirmados são: Burguesa Food Truck, Pascoalini, Get The Legend Hotdog, Tasquinha dos Sabores, Chicken and Chips, The Crabbie Shack, Cascias Nut Spot, e Panas Burger, entre muitos outros.

Pedro Bravo, organizador do festival, acredita que ” este é o principal evento do país para os amantes da Street Food e que a diversidade de oferta de comida irá surpreender os visitantes e cativar muitos deles para voltar. Nesta edição estamos a fomentar a relação entre os food trucks presentes de modo a que tragam ofertas complementares  proporcionando uma experiência única para cada opção dos visitantes.”