JUMBO SOLIDÁRIO E EM FESTA COM CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

Integrado na campanha de aniversário, de 24 de junho a 11 de julho, o Jumbo irá doar à Operação Nariz Vermelho, 50% do valor de venda de cada embalagem das gomas “Likes Doctor Gummy Rik & Rok”.

A solidariedade faz parte integrante do ADN da marca. Assim, decorre de 24 de Junho a 11 de Julho a ação “Gomas Bem Comportadas”, cujo objetivo é sensibilizar as crianças e famílias para um consumo moderado e mais saudável destes produtos tão apetecíveis para os mais novos. São gomas mais saudáveis, sem açúcar, glúten e lactose e com aromas e corantes naturais, permitindo o consumo de crianças e adultos celíacos. 

As embalagens “Likes Doctor Gummy Rik & Rok” estão à venda por 2€, sendo que metade deste valor reverte para a Operação Nariz Vermelho. Desta forma, o Jumbo e os seus clientes estão a ajudar a tornar mais doce a receita de alegria, dos Doutores Palhaços, às crianças hospitalizadas. 

Esta ação faz parte do aniversário do Jumbo, a qual tem como slogan “Com preços de aniversário é fácil fazer alguém feliz”, pretendo a marca reforçar o compromisso de oferecer aos clientes os preços mais baixos da sua zona de influência e de contribuir para o poder de compra e qualidade de vida de um cada vez maior número de famílias.