Chocolatrends – O Salão do Chocolate vai abrir portas já na próxima sexta-feira

A partir de sexta-feira e durante três dias vai haver aroma a chocolate no ar e a promessa de um mundo de experiências em redor de doces momentos, passados no MMIPO – Museu da Misericórdia do Porto, onde vai decorrer Chocolatrends – Salão do Chocolate.

Chocolatrends - O Salão do Chocolate

O Chocolatrends 2017 nasceu com o objetivo de divulgar as novas tendências do chocolate. “Casar” o Chocolate com outros produtos como os vinhos, espumantes e licorosos permitindo aos visitantes experiências únicas.

“O Natal está à porta e o chocolate é uma ótima grande prenda para oferecer, ou até mesmo para nós próprios. Com Chocolatrends, queremos mostrar ao público o que de melhor, em termos de qualidade, o mercado tem para nos dar.” Explica o diretor do Salão, José Oliveira.

Feitoria do Cacao, Pedaços de Cacau, Avianense, Chocolate com Pimenta, Tia Minda, Cacao di Vine e Callebaut, são algumas das marcas de chocolate presentes no certame. Para além das marcas um conjunto de ações paralelas irão decorrer, nomeadamente, workshops de chocolate, workshops para crianças e diversas harmonizações com Aguardente, Vinho e Espumante ou showcookings de sobremesas.

 A entrada no evento, que decorrerá de 1 a 3 de dezembro, tem um custo de €5,00, sendo que parte deste valor será convertido em compra.

 

Horário do evento:

– No dia 1 e 2 de dezembro: das 10,00 às 22,00,

– No dia 3 de dezembro: das 10,00 às 20,00 horas.