OLX adere à Black Friday e Cyber Monday

Já não há grande novidade à volta das promoções de produtos na Black Friday ou na Cyber Monday, uma tradição que começou inicialmente nos Estados Unidos e que inaugura a temporada de compras de natal. O que faltava era poder comprar e vender na Internet de forma mais competitiva. Por isso, para ajudar os consumidores a comprar e vender produtos, o OLX vai oferecer descontos de 35% ou 50%, para destaques de anúncios, para quem pretende vender no portal. As campanhas têm como objetivo aumentar a visibilidade dos produtos para quem está à procura e aumentar, consequentemente, as hipóteses de quem está a vender.

OLX adere à Black Friday e Cyber Monday

A Black Friday no OLX terá a duração de dois dias – 24 e 25 de novembro – com um desconto de 50% em pacotes de anúncios de destaques, em qualquer das 14 categorias de produtos existentes no portal, como ‘Bebé e Criança’, ‘Imóveis’, ‘Carros, motos e barcos’, entre outras.

Já na segunda-feira seguinte, o OLX terá descontos de 35% para qualquer tipo de destaques de anúncios nas categorias de ‘Tecnologia’ e ‘Telemóveis e Tablets’, no âmbito da Cyber Monday, nos dias 27 e 28 de novembro.

Para quem pretende vender artigos será uma ótima oportunidade de potenciar e aumentar a visibilidade dos mesmos no portal. Smartphones, portáteis, LCD’s, máquinas fotográficas, smart watches, action cameras, gadgets de realidade virtual, roupa e calçado ou livros, são o top de ofertas nestes dias. Para quem procura este tipo de artigos para si ou para oferecer no natal, será ainda mais fácil de encontrá-los.