SEAT e VHILS conduzem Arona para o mundo da arte

A SEAT e o artista VHILS juntaram-se para apresentar de forma original o SEAT Arona, o novo SUV compacto da marca, lançado este mês em Portugal. Neste âmbito, o artista de arte urbana está a desenvolver uma obra única inspirada no Arona, onde utiliza técnicas pioneiras. O lançamento do modelo em Portugal é, assim, marcado pela associação à arte disruptiva deste street artist de renome internacional.

SEAT e VHILS conduzem Arona para o mundo da arte

“A arte pode estar em todo o lado: nas ruas, nas galerias, nas nossas casas, e em qualquer elemento no espaço urbano. Idealizar uma obra com base no conceito e design do SEAT Arona permitiu-me trazer uma nova dimensão à arte urbana, sem barreiras nem preconceitos. É mais um momento de experimentação pura, onde aplico técnicas precursoras”, explica VHILS.

O novo SEAT Arona tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o inquestionável atraente design da SEAT e ainda o imenso leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca espanhola.

“Esta parceria entre a SEAT e o VHILS enquadra-se numa filosofia partilhada: a da cultura urbana em movimento. O SEAT Arona é costumizável, reflete a identidade própria de cada condutor, é ousado, foi desenhado para se destacar da multidão. São traços que podemos encontrar em cada uma das obras de VHILS, que quebram barreiras e que valorizam a autenticidade”, explica Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Esta obra exclusiva de VHILS é fruto desta parceria entre o artista e a SEAT, através da qual a marca presta apoio à sua prática artística, assim como ao movimento da arte urbana em Portugal no âmbito da plataforma Underdogs e do futuro MARCC – Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais, cuja abertura está prevista para Maio de 2018.