Smartphone Cat® S41 – preparado para resistir a qualquer situação.

No Natal a utilização do telefone aumenta exponencialmente, seja para organizar as escapadelas, as festas com os amigos e as reuniões familiares, seja, aos utilizadores que querem estar permanentemente conectados. O novo smartphone ultra resistente Cat S41 da Cat phones integra uma potente bateria de longa duração que vai suportar todas as comunicações este Natal, sem obrigar ao transporte de carregadores ou baterias extra.

® DR
Smartphone Cat® S41

A bateria de 5000 mAh do Cat S41 possui uma autonomia de até 44 dias no modo de espera, ou de até 38 horas em conversação (3G). Em épocas festivas, como a do Natal, em que é habitual estarmos em permanente contacto com familiares e amigos, para organizarmos as celebrações, e passamos mais tempo fora de casa, um dispositivo com estas características transforma-se no companheiro perfeito. Podermos usar o telefone de forma despreocupada sem nos preocuparmos com o local onde o pode carregar, ou com o transporte de baterias e carregadores extra é uma vantagem muito valorizada pelos utilizadores. Além disto, graças à função de powerbank, este equipamento poderá servir de fonte de energia para outros dispositivos e acessórios. O utilizador pode definir a percentagem de bateria que pretende partilhar, traçando um limite através da aplicação móvel.

Entre outros aliciantes, o Cat S41 conta com a certificação IP68 que garante uma resistência à água, até 2 metros de profundidade durante uma hora, e à poeira. Graças ao padrão militar MIL SPEC 810G, este smartphone consegue resistir a quedas a partir dos 1,8 metros de altura, em qualquer direção.

Desde os profissionais aos mais desportistas que enfrentam ambientes extremos, até aos utilizadores que devido ao seu ritmo de vida pessoal preferem dispositivos que respondam às suas necessidades: durabilidade, conforto e qualidade de serviço.  pode ser adotado por diferentes tipos de utilizadores.