Rali Cidade de Setúbal – está de regresso a 2ª edição

A segunda edição do Rally Cidade de Setúbal (Concentração Turística) disputa-se no próximo dia 8 de Dezembro e está aberta a todos os que nele queiram participar, público em geral, uma vez que não são exigíveis licenças desportivas, nem viaturas especialmente preparadas para competição.

Rali Cidade de Setúbal

A proposta passa por visitar locais marcantes, como o Moinho de Maré da Mourisca, a Quinta da Bacalhôa, num itinerário que inclui parte do percurso da Setúbal Especial Sprint e todo o trajecto da Rampa da Arrábida, tudo isto num aliciante passeio pela serra mais bonita do país.

Pelo meio, alguns passatempos com prémios particulares, um almoço no Hotel do Sado, a prova de Maneabilidade e Perícia, no centro de Setúbal, e o final de festa no Restaurante D. Isilda, perto de Palmela.

O Rally Cidade de Setúbal encerra uma temporada de ouro para o CMS que organizou, com êxito e pelo segundo ano consecutivo, a Setúbal Especial Sprint e fez regressar com todo o orgulho, a mítica Rampa da Arrábida, provas em que se registou a presença de milhares de espectadores, há muito ansiosos por que o desporto automóvel voltasse à capital do Sado.