ANTECIPE A RESERVA DAS SUAS FÉRIAS COM DESCONTOS ATÉ 50%

Sabia que pode marcar já as suas férias de 2018 com reduções de preço que chegam aos 50%? Até 31 de janeiro aproveite os January Sales com inúmeras opções nas quatro marcas do Pestana Hotel Group – Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Esta é mesmo a melhor oferta do ano para reservar as suas próximas férias.

Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument

Os descontos incluem as unidades Pestana Hotels & Resorts no estrangeiro, uma excelente oportunidade para conhecer algumas das capitais europeias como é o caso de Amesterdão, Barcelona, Berlim ou Londres, destinos com reduções de preço entre os 15 e 25%.

Se preferir uns dias de sol e praia, a região do Algarve afirma-se como uma ótima opção.  A excelência das unidades Pestana na região algarvia aliadas à localização das mesmas permitem-lhe usufruir de uns dias de descanso a poucos metros da praia, ou com vista para a serra onde impera a calma e a tranquilidade. No Pestana Algarve Race os descontos chegam aos 50%, enquanto no Pestana Alvor Praia, com acesso direto à Praia dos 3 Irmãos e no Pestana Vila Sol, a 7 minutos de carro da praia de Vilamoura, as reduções são de 47%.

Se optar pelas ilhas, aproveite para descobrir o recente Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas (-46%). Localizado na ilha do Porto Santo é o hotel ideal para umas férias tranquilas num autêntico paraíso com águas quentes e cristalinas.

Os  January Sales incluem ainda o charme e o requinte das unidades Pestana Collection Hotels, com reduções de preço entre os 24 e 28%.  Se escolher uns dias de descanso na cidade do Porto descubra a grandiosidade do Pestana Palácio do Freixo ou opte pelo trendy Pestana Vintage Porto, situado em plena Praça da Ribeira. Na capital lisboeta encontra  o majestoso Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument e a poucos minutos de Lisboa o contemporâneo e artístico Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District.

A mais recente marca do universo do Grupo, Pestana CR7 Lifestyle Hotels, também está incluída: na Madeira aproveite para descobrir o Pestana CR7 Funchal que alia o lifestyle ao design contemporâneo num ambiente smart casual único (-34%). Se escolher a capital entre em campo pela equipa do Pestana CR7 Lisboa e usufrua deste remate certeiro que oferece um desconto de 31%.

Ainda em território nacional, o charme e a história das Pousadas de Portugal são uma excelente opção, saiba que existem reduções de 25% em 23 unidades.

Muitas e boas razões para fazer a sua viagem de sonho ou para marcar as tão desejadas férias em família. São mais de 90 hotéis em 16 países, reserve agora e usufrua quando quiser!

 

 

Nota: Preços e condições em www.pestana.com / www.pousadas.pt