“Open Air Day” de recrutamento para o Aeroporto de Lisboa

No sentido de dar resposta ao aumento da atividade em contexto aeroportuário, a Multitempo promove um "Open Air Day" na sua sede em Lisboa no próximo dia 18 de janeiro com o objetivo de captar candidatos para as 150 vagas em aberto no Aeroporto de Lisboa.

"Open Air Day" de recrutamento para o Aeroporto de Lisboa

A atividade da Multitempo na área de Handling é vasta e suportada por um elevado número de colaboradores certificados no Aeroporto de Lisboa. A necessidade atual passa por reforçar as equipas com 150 novos colaboradores, para assumir funções nas áreas de apoio aos passageiros e de apoio logístico.

Os requisitos aos novos Assistentes de Passageiros com Mobilidade Reduzida, Assistentes de Lounge e Assistentes de Informações, assim como aos novos Operadores de Assistência em Escala, Motoristas de Pesados de Passageiros, Assistentes de Carrinhos de Bagagem e Assistentes Indiferenciado incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras.

A sede da Multitempo em Lisboa recebe no próximo dia 18 de janeiro o “Open Air Day” que dará a conhecer as oportunidades de emprego e a dinâmica aeroportuária, decorrendo as inscrições até 16 de janeiro através do e-mail[email protected].

Para Sandra Jones, Coordenadora da Área Técnica da Multitempo Lisboa, “esta oportunidade permite aos candidatos recolherem informações relevantes, fornecidas pelos técnicos de Recrutamento da Multitempo, sobre a atividade aeroportuária. Desta forma, poderão esclarecer questões de forma imediata, que lhes permitirão apresentar uma candidatura mais direcionada e informada, aumentando a possibilidade de seleção”.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis consultar http://www.multitempo.pt/pt/emprego