LEXUS UX REVELADO

O aguardado crossover compacto e urbano da marca de luxo - o Lexus UX, acaba de ser revelado através da primeira imagem oficial e vídeo, antes da sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra de 2018 a 6 de março.

® DR

Esta primeira imagem revela o design arrojado e elegante do Lexus UX, combinando uma poderosa carroçaria com uma aparência compacta. As suas credenciais de crossover são sinalizadas pelo seu design harmonioso com uma elevada linha de cintura, contudo, graças à nova plataforma, o Lexus UX apresenta um baixo centro de gravidade, conferindo um comportamento de referência ao nível de um “hatchback” sob a estética de um crossover.

A ambiente no habitáculo combina um “cockpit” altamente focado no condutor e uma visão dominante da estrada, com um amplo e convidativo espaço para passageiros. Com seu design ousado, acabamento superior e características de tecnologia imaginativa, o Lexus UX irá oferecer um forte apelo como modelo de entrada para a marca de luxo num segmento de mercado dinâmico e em forte crescimento.

A Conferência de Imprensa liderada pelo novo responsável da marca na Europa – Pascal Ruch e a Engenheira Chefe do UX – Chika Kako, irá ter início às 10h no dia 6 de março, no espaço Lexus situado no pavilhão 4.