Velocidade 2020 – Regressa ás portas de Lisboa

Com as primeiras provas de velocidade cada vez mais próximas - nos dias 7 e 8 de Abril o Circuito do Estoril acolhe as 3 Horas de Resistência - a Oneundret Racing School acolhe no próximo Domingo, 18 de Março, a primeira acção de promoção, divulgação e captação do Velocidade 2020.

® DR

No seu segundo ano de existência a fórmula de captação e iniciação à velocidade da Federação de Motociclismo de Portugal irá realizar várias acções semelhantes e em várias localidades do país, algumas delas em conjunto com as provas da iniciativa que em 2017 levou mais de duas centenas de pequenos praticantes ás acções realizadas no Circuito do Estoril ou em Loulé e duas dezenas de pilotos deram os primeiros passos na competição.

Esta primeira acção – que mais uma vez será gratuita para todos os participantes – estará aberta a jovens dos 7 ao 16 anos de ambos os sexos e será realizada em dois períodos. Das 10 ás 13 horas e das 14 e 30 ás 18 nas instalações da Oneundret Racing School (Estrada da Granja do Marquês, Nº1, Ral-Sintra.

No local os jovens poderão utilizar as motos (IMR 90) bem como os equipamentos de segurança necessários à actividade, sendo que as inscrições estão limitadas as 25 participantes.