Rock in Rio lança Fã Experience, um exclusivo à venda na FNAC

O Rock in Rio-Lisboa acaba de lançar um novo pack - Fã Experience - que permite aos visitantes da Cidade do Rock desfrutarem, de forma exclusiva, do melhor que o festival tem para oferecer! À venda nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, pelo valor de 69€, este produto garante acesso ao recinto num dos dias disponíveis à escolha (23, 29 ou 30 de junho), através de uma entrada fast line exclusiva.

® DR

Mas as vantagens não se ficam por aqui. Há 100 Golden Experiences escondidas nestes packs que oferecem várias atividades dentro e fora da Cidade do Rock: 100 viagens Bus Hop on Hop off Cityrama pela cidade de Lisboa; 100 entradas nas famosas Somersby Pool Parties que acontecem, todos os dias do evento, no palco Music Valley, logo a partir do 12h00; e 100 refeições no Time Out Market Rock in Rio, o mercado de alta gastronomia que se estreia, esta edição, dentro da Cidade do Rock e que contará com espaços de vários chefs portugueses com estrela Michelin, como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Os bilhetes para o dia de Bruno Mars (24/06) já se encontram esgotados, assim como os dois passes de fim-de-semana.

Além dos concertos no Palco Mundo, há dezenas de experiências à espera do público na Cidade do Rock. Desde o Music Valley,um palco non-stop com 14 horas de música por dia, que começa com as famosas Somersby pool parties, passando pelos grandes concertos e terminando com grandes festas e os melhores DJ’s; à EDP Rock Street, uma rua dedicada à cultura africana com grandes nomes da “World music“; ao Pop District, um novo quarteirão que celebra a cultura pop e dá também destaque ao que de melhor se faz no cinema nacional e internacional. Há também um palco dedicado aos fenómenos do entretenimento digital (Super Bock Digital Stage), uma arena de gaming (Worten Game Ring) e ainda um mercado de alta gastronomia (Time Out Market Rock in Rio).