Saiba tudo sobre a 8ªedição do Rock in Rio

Falta apenas uma semana para abrirem as portas do maior Parque Temático de Música e Entretenimento. A 8ªedição do Rock in Rio está mesmo a chegar e vem repleta de novidades.

Saiba tudo sobre a 8ªedição do Rock in Rio
AGENCIAZERO

 

Novos conteúdos, novos formatos, cenografias renovadas e ainda mais horas de música e de entretenimento.

Durante quatro dias (dia 23, 24, 29 e 30 de Junho) os visitantes poderão visitar os cinco palcos disponíveis. O  Palco Mundo, Music Valley, EDP Rock Street, Super Bock Digital Stage e o Yorn Street Dance.

Mas as novidades não ficam por aqui. Existe ainda uma rua dedicada às culturas africanas, um “distrito” que celebra a cultura pop, uma arena de gaming(Worten Game Ring), um mercado pop-up de alta cozinha (Time Out Market Rock in Rio), um miniparque jurássico dedicado a toda a família, uma piscina, uma roda-gigante Cofidis, um slide 7UP, 15 standscom ativações e surpresas das marcas e mais de 23 espaços de restauração.

No total são 14 horas de música e entretenimento diário. Entre as 12h00 e as 02h00, todos os visitantes vão poder usufruir das várias experiências disponíveis.

Para não falar na principal atração, a música. Muse, Bruno Mars, The Killers, Katy Perry e Demi Lovato são alguns dos nomes mais aguardados destes dias de festa.

O Evento conta ainda com nomes incontornáveis do panorama africano e irá receber Bonga, Tabanka Djazz e Paulo Flores como convidados.

Se ainda não comprou o bilhete e faz questão de estar presente na Cidade do Rock saiba que existem ainda bilhetes disponíveis com o custo de 69 euros. Apenas o dia 24 se encontra esgotado, assim como os passes para ambos os fins-de-semana.