Multitempo está cada vez mais digital

Ligar pessoas e processos está no ADN da Multitempo. Atendendo à dinâmica e exigências do mercado de trabalho, a empresa reforça a proximidade com os Candidatos, renovando a sua imagem e estrutura digital com um novo website.

Multitempo está cada vez mais digital
Multitempo está cada vez mais digital - ®DR

 

Tripartido entre Clientes, Colaboradores e Candidatos, o novo website reflete a aposta contínua na melhoria de comunicação com estas três entidades, os quais podem aceder a conteúdos sobre as soluções e serviços, atividades desenvolvidas e ofertas de emprego mais recentes, respetivamente, sendo a informação permanentemente atualizada. Foram igualmente introduzidas melhorias ao nível da imagem e das funcionalidades, tornando o website mais user-friendly e intuitivo.

O reforço da política de proximidade da Multitempo conduziu igualmente à criação do Portal do Candidato, através do qual é possível registar diretamente as candidaturas e ter acesso a outras informações relevantes. Foram também renovados o Portal do Cliente e o Portal do Colaborador.

Para Isabel Borges, diretora geral da Multitempo, “esta renovação teve também como objetivo consolidar a presença online da empresa, estando por isso o novo website integrado com as redes sociais, o blog e as newsletters”.