AVIS PORTUGAL REFORÇA PRESENÇA A NORTE

Para dar resposta às necessidades dos seus clientes, a Avis Portugal acaba de anunciar a abertura de uma nova estação em São Bento, no Porto. Esta abertura visa aumentar a resposta numa zona do Porto muito turística.

AVIS PORTUGAL REFORÇA PRESENÇA A NORTE
AVIS PORTUGAL REFORÇA PRESENÇA A NORTE - ®DR

 

A nova loja fica localizada junto à estação de São Bento, no Porto. Os clientes que optarem por levantar uma viatura nesta nova estação têm à sua disposição toda a frota de ligeiros de passageiros que a AVIS detém em Portugal: desde os Fiat 500 para aqueles que querem explorar a cidade, até cabriolets como o Mini Cooper ou o BMW serie 2 para os que gostam de sol, passando por viaturas de luxo para os que privilegiam uma experiência premium.

Francisco Farrás, Diretor Geral do Avis Budget Group para a Ibéria, explica que “uma vez mais, a Avis Portugal reforça o seu posicionamento no setor do rent-a-car ao oferecer aos seus clientes mais uma estação onde até ao momento não existia qualquer tipo de oferta. Ao abrir esta nova estação, esperamos assegurar uma boa e eficiente experiência de aluguer ao mesmo tempo que conseguimos responder a uma necessidade dos nossos clientes.”