Vinhos Chryseia de diferentes colheitas em prova na Garrafeira Nacional

Os icónicos vinhos Chryseia são os protagonistas da próxima prova da Garrafeira Nacional. No dia 29 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, a Loja da Conceição organiza uma prova vertical e comentada de quatro néctares de diferentes colheitas: Chryseia, Post Scriptum, Prazo de Roriz e Quinta de Roriz. Elegantes vinhos do produtor Prats & Symington, uma das maiores referências do Douro, e já internacionalmente reconhecidos.

Garrafeira Nacional
Divulgação_Vinhos Chryseia de diferentes colheitas em prova - ®DR

 

“É fascinante ver que um vinho, apesar de vir das mesmas parcelas de vinhas e seguir o perfil decidido pelo produtor, pode variar muito anos após anos consoante a qualidade das uvas e as condições climatéricas, o que traz riqueza aos vinhos e provocam a curiosidade dos nossos clientes. Esta prova comentada é uma ocasião única para perceber melhor como o clima influencia os vinhos e para quem não conhece ainda, provar um dos melhores vinhos do Douro!” comenta Julie Perrinot, responsável pelas lojas da Garrafeira Nacional.

A prova terá duração de uma hora e é limitada às 20 primeiras inscrições. Os participantes terão um desconto de 10% em vinhos Chryseia e oferta de um copo Riedel.

 

Vinhos em prova:

Prazo de Roriz 2011; Prazo de Roriz 2016.

Post Scriptum 2014; Post Scriptum 2016.

Chryseia 2003; Chryseia 2014; Chryseia 2016.

Quinta de Roriz Vintage 2007

Preço de entrada: 20€

Desconto: 10% na compra de vinhos P+S (só na loja da Conceição, só no dia da prova) + oferta de 1 copo Riedel + oferta de um vale de 1h no parque de estacionamento da Praça da Figueira.