Decathlon linha exclusiva dedicada ao Padel e inaugura 5 campos para a prática da modalidade

Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel. Simultaneamente a empresa reforça a sua aposta na modalidade com uma parceria com o Viva Padel inaugurando cinco campos para a prática da modalidade.

Decathlon
Decathlon linha exclusiva dedicada ao Padel e inaugura 5 campos para a prática da modalidade - ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

 

Sob o mote ‘Play Over the Walls’, KUIKMA transmite a mensagem da Decathlon de ‘sair do campo de jogo e das quatro paredes’ e querer sempre mais. Com esta garra e determinação, a marca surge no mercado para responder às necessidades dos jogadores a um preço justo e focando-se no que realmente importa: o desporto.

O trabalho de conceção da marca foi, e continua a ser desenvolvido no Centro de Conceção da Decathlon em Madrid, em estreita colaboração com o Sportslab, o Centro de Investigação e Desenvolvimento de Lille, sediado em França. O processo de criação da marca contou também com a colaboração e experiência do treinador e ex-número 1 mundial de Padel, Horácio Álvarez Clementi.

O destaque desta marca vai para a gama de raquetes dirigida ao utilizador experiente, que, tal como toda a marca KUIKMA, inclui para além de materiais de qualidade superior, as mais recentes inovações do mercado

A par do lançamento da marca KUIKMA, já disponível em exclusivo nas lojas Decathlon, a aposta na modalidade traduz-se também na parceria com o Vive Padel, o mais recente clube para a prática da modalidade, localizado no edifício da Decathlon Lisboa Oriente, que passou a dar uma nova vida às antigas oficinas da Batista Russo.

Decathlon
Inauguração dos campos de Padel – ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

O Vive Padel conta com quatro campos cobertos, um descoberto e um espaço comercial, dispondo ainda de um espaço de realidade virtual, num verdadeiro convite ao divertimento e à prática de atividade desportiva. No total, são 2.160m2 de área exclusiva para este desporto que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

Este é assim o espaço ideal para os praticantes, que procuram alugar campos para eventos e torneios, mas também para quem quer ter aulas de iniciação ao Padel. Os campos funcionam de segunda a domingo, das 8h às 24h00, e contam com uma equipa de 9 colaboradores, todos com formação na área.

O novo espaço vai receber, já no próximo dia 30 de setembro, a primeira edição do “Padel Business Open”, evento que irá reunir alguns nomes do panorama nacional dos negócios.

Atualmente o Padel é um dos desportos que regista um maior crescimento na Europa, estimando-se que o número de praticantes ocasionais e regulares, segundo a Federação Portuguesa de Padel, já ultrapasse os 100 mil, distribuídos pelos mais de 400 campos do País.