Fafá de Belém em Portugal para cinco concertos

Uma das artistas brasileiras mais acarinhadas pelo público português está de regresso ao país para cinco concertos em outubro.

Fafá de Belém em Portugal para cinco concertos - ®DR

 

Uma das mais conceituadas artistas de MPB (Música Popular Brasileira), Fafá de Belém, está de regresso a Portugal para cinco concertos no mês de outubro. Lisboa (23 de outubro, Capitólio), Leiria (24 de outubro, Teatro José Lúcio da Silva), Póvoa do Varzim (25 de outubro, Casino da Póvoa), Santa Maria da Feira (26 de outubro, Europarque) e Braga (27 de outubro, Altice Forum Braga) são as localidades que irão receber o espetáculo “Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará”, um concerto que combina clássicos da carreira da artista e temas do álbum Do Tamanho Certo Para o meu Sorriso, distinguido com o Prémio da Música Brasileira nas categorias “Melhor Álbum” e “Melhor Cantora – Canção Popular”.

Nestes espetáculos, Fafá de Belém promete viajar no tempo e pela sua própria história, percorrendo atitudes, gestos, memórias, referências e relembrando Belém do Pará e a musicalidade plural da sua terra. Ao mesmo tempo, a artista permitirá à plateia recordar temas como “Filho da Bahia”, “Bilhete”, “Sereia”, “Esse Rio é Minha Rua”, “Cavalgada” ou “Sob Medida”.

A artista subirá a palco acompanhada pelos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, produtores do último trabalho e músicos que têm conquistado o público por onde passam, com os seus números instrumentais. Os bilhetes para os concertos de Fafá de Belém já se encontram à venda nos locais habituais, a partir de 25€.