Caminho da inovação 2019 lança bebida produzida com água reciclada

Está de regresso o Caminho da Inovação, edição de 2019 – Expo & Networking, organizado pela Águas do Tejo Atlântico, que terá lugar no próximo dia 26 de setembro na Fábrica de Água de Alcântara, em Lisboa. Este é um evento de partilha de conhecimento sobre o setor da água e uma oportunidade para conhecer alguns case studies inovadores dedicados à gestão da água.

Águas do Tejo Atlântico
Caminho da inovação 2019 lança bebida produzida com água reciclada - ®DR

 

Do programa desta edição, destacam-se os painéis dedicados à economia circular e à indústria 4.0. A reutilização da água continua a ser um tema central tendo em conta as alterações climáticas e os episódios de seca extrema. Como sempre, o programa contará também sessões de networking, e a atribuição dos prémios aos vencedores do “Desafio da Inovação” 2019.

Este encontro termina com apresentação de um produto de consumo cuja mensagem vai contribuir para “Virar” a mentalidade e abrir caminho à utilização de água reciclada.

No que toca ao espaço expositivo, mais de quatro dezenas de entidades irão partilhar os seus projetos mais inovadores com participantes.

Esta iniciativa tem um contributo relevante para a Economia Circular.