MSC Cruzeiros apresentou novo catálogo 2020-2021

A MSC Cruzeiros apresentou na passada quarta feira (25) o novo catálogo 2020-2021, com uma vasta oferta de itinerários para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros apresentou novo catálogo 2020-2021 - ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

 

Para além do novo catálogo a MSC, apresentou o novíssimo MSC Grandiosa, com inauguração marcada já para o próximo dia 9 de novembro e, para o MSC Virtuosa, cuja inauguração está prevista para novembro de 2020.

Estes dois navios da Classe Meraviglia, vêm oferecer aos seus hóspedes, mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento, nomeadamente dois espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech, onde é possível saborear uma experiência gastronómica incrível. Os viajantes em Experiência Áurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e do consumo ilimitado de bebidas.

Com cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar 64 itinerários com 103 portos de escala em 38 países por todo o mundo. Ao dispor dos viajantes estarão 11 navios a cruzar o Mediterrâneo, incluindo o MSC Grandiosa, a que se somam mais 4 navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no Norte da Europa.

Portugal irá continuar a ser um porto importante nas rotas dos cruzeiros da MSC, quer como porto de escala, como porto de partida e chegada. Para os viajantes que pretendem embarcar à porta de casa sem necessidade de voos, o grande destaque da temporada 2020 vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em setembro, outubro e novembro, a bordo do MSC Splendida e do MSC Poesia, respetivamente, que irão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regresso a Lisboa.

Os Cruzeiros Portugueses também merecem relevo com a Grand Voyage do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida (outubro 2020) e chegada ao Funchal, depois de passar pelas maravilhas do Mediterrâneo Ocidental.

Mas ainda há a parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, que oferece vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa. A CP concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na CP, aplicado às viagens nos comboios de serviço Alfa Pendular (nas classes Conforto) e Intercidades (1ª do Serviço Intercidades). Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da MSC Cruzeiros.

Sobressai ainda deste grande leque de ofertas da MSC o novo itinerário do MSC World Cruise, com partida no dia 5 de janeiro de 2021. Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, é o que propõe este cruzeiro de 118 noites.

Com a abertura em pleno da Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que a partir de novembro de 2019 estará disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo de quatro navios (MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia), esta é a oportunidade suprema para que os viajantes percebam os princípios que regem a MSC. A Ocean Cay é parte da jornada que a MSC tem feito através da ligação ao mar de 300 anos. Em torno da ilha estão 103 km2 de águas protegidas e um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo. No total, são 165 quilómetros quadrados de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas.

De salientar, os novos itinerários a bordo do MSC Armonia no Verão 2020 com partida de Miami para o cenário paradisíaco das Caraíbas, os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão e os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, com uma grande oferta de voos para vários destinos por todo o mundo.

Consulte aqui o novo catálogo 2020-2021.