Lisboa & Porto Cocktail Week coloca a concurso o “Melhor Cocktail do Porto”.

Entre 11 e 19 de outubro, a Lisboa & Porto Cocktail Week chega ao Porto Palácio Hotel e desafia os portuenses a provar e a escolher o “Melhor Cocktail do Porto”.

Porto Palácio Hotel
Lisboa & Porto Cocktail Week - ®DR

 

No VIP Lounge(19º piso) do Porto Palácio Hotel vai ser possível experimentar quatro cocktailspreparados para saborear a melhor vista de 360 graus sobre a cidade e, à sexta-feira, o convite é para desfrutar de Chill & Lounge – weekend warmup (DJ set).

Um roteiro pelos melhores bares e restaurantes de Lisboa e do Porto leva ao 19º piso do Porto Palácio Hotelo “Momento 2 por 1” que, entre as 18 e as 23 horas, permite selecionar dois cocktailse pagar apenas o de valor superior. À disposição estarão três a quatro cocktails de autor (em que o quarto é sem álcool), sendo que por cada cocktail pago, os clientes recebem gratuitamente outro de valor igual ou inferior.

Camomile(Absolut vodka, vinho do Porto Branco extra seco, maçã verde, chá de camomila, sumo de lima e clara de ovo) é o cocktaila concurso proposto pelo VIP Lounge, aos quais se juntam Red Velvet(Absolut vodka, licor de laranja, redução de Vinho do Porto, puré de morango, xarope de baunilha e sumo de lima), Pink Star(Tequila Olmeca Blanco, Vinho do Porto Branco extra seco, xarope de hibiscos, sumo de lima e clara de ovo), Summer Breeze– sem álcool – (Polpa de ananás, xarope de canela, chá de menta, ginger alee sumo de lima) serão os cocktails para degustação à disposição dos clientes do mais icónico bar panorâmico da Avenida da Boavista.

Um júri selecionado vai atribuir os prémios de Melhor Cocktail do Porto e de Melhor Cocktail de Lisboa e o público será  responsável pela selecção do Cocktail Escolha do Público, que pode será escolhido através dos votos registados em www.cocktailweek.pt