5 milhões de euros investidos pela Finangeste em projeto imobiliário no Ribatejo

A Finangeste acaba de realizar um investimento de 5 milhões de euros em Vila Franca de Xira, onde está a levar a cabo a construção de um novo projeto imobiliário composto por 20 moradias com condomínio fechado, piscina e ginásio comum. O urban resort permitiu já a criação de 55 postos de trabalho diretos.

Finangeste
Casas do Rio, o novo empreendimento da Finangeste no Ribatejo - ®DR

 

O empreendimento Casas do Rio, com tipologias de T3 a T5, “reflete a nossa aposta no investimento em Portugal, nomeadamente através da construção de grandes projetos imobiliários no setor residencial, uma vez que acreditamos que a classe média portuguesa continua a evidenciar uma forte procura de casas para as suas famílias”, refere a administração da Finangeste.

Este urban resort “permite conciliar o melhor de dois mundos: qualidade de vida e acessibilidade, na medida em que viver na vila de Alhandra é ter a tranquilidade das melhores zonas residenciais de Vila Franca de Xira, vivendo longe do rebuliço das grandes cidades, mas suficientemente perto para pode chegar a Lisboa em menos de 30 minutos”, acrescenta.

O projeto imobiliário tem áreas compreendidas entre os 239m2 e os 518m2 e apresenta acabamentos topo de gama, cozinha totalmente equipada, amplos terraços, box para três carros e vista para o Rio Tejo.

Finangeste
Casas do Rio, o novo empreendimento da Finangeste no Ribatejo – ®DR

De salientar que em maio deste ano, a Finangeste anunciou o investimento de 10,5 milhões de euros nas Caldas da Rainha, onde está a recuperar um conjunto de cinco edifícios inacabados que se encontravam em estado avançado de degradação. A empreitada, que permitiu a criação de 150 postos de trabalho diretos, dará lugar a um condomínio com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina.

 

 

SOBRE A FINANGESTE:

Criada em 1978 como empresa pública pelo Governo Português, a Finangeste faz atualmente parte de um grupo integrado de empresas de recuperação de crédito e de desenvolvimento imobiliário, possuindo desde 2015 uma nova estrutura acionista. É uma das empresas líderes na recuperação de créditos e na gestão de ativos imobiliários em Portugal, com uma sólida experiência e um histórico de sucesso na aquisição e gestão de carteiras tanto de créditos em incumprimento como de imóveis. Os principais ativos geridos pela Finangeste correspondem a créditos sobre grandes empresas, com garantias hipotecárias ou não; créditos sem garantia; imóveis; projetos imobiliários e participações financeiras em diferentes tipos de sociedade. É responsável pela gestão de carteiras de créditos não produtivos (NPL) no valor de 1,2 mil milhões de euros e de ativos imobiliários no valor de 600 milhões de euros. Nos dois últimos anos captou cerca de 500 milhões de euros de investimento internacional para o desenvolvimento de projetos imobiliários em todo o país.  Mais informações em www.finangeste.pt