30.ª Feira do Mel e da Castanha promovida em Lisboa

A 30.ª Feira do Mel e da Castanha da Lousã, que decorre de 15 a 17 de novembro, está novamente a ser promovida em Lisboa, numa parceria com a Associação de Vendedores de Castanha, Gelados e Fruta de Lisboa

Lousã
30.ª Feira do Mel e da Castanha promovida em Lisboa - ®DR

 

Até ao dia 17 de novembro, cerca de 45 assadores de castanha, distribuídos por toda a Capital, estão a vender as castanhas em sacos/cartuchos alusivos à 30.ª Feira do Mel e da Castanha da Lousã.

De referir que, para além dos residentes em Lisboa, vários cidadãos nacionais e estrangeiros que por estes dias participam no maior e melhor evento tecnológico do Mundo, o WebSummit, também tiveram contacto com esta ação promocional.

Também em Coimbra, os assadores de castanha que operam na “baixa” vão ser desafiados a usar este material, assim como outros agentes que operam um pouco por todo o território.

Durante este período serão distribuídos mais de 40 000 sacos para castanha assada, sendo esta mais uma ação de promoção deste evento de referência que, cada vez mais, contribui para a afirmação do Concelho e reforço da “marca” Lousã.

Para além da ação anteriormente referida, a Câmara Municipal colocou, também, um outdoor na Autoestrada N.º 1, à saída de Lisboa, cujo o tráfego diário, segundo os dados do IMTT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, é superior a 110 mil viaturas.

Foi, ainda, reforçada a aposta na divulgação digital, com a presença em diversas linhas de ATM (Caixas Multibanco) e nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: CML