Marisa Liz e Áurea estreiam projeto “ELAS” com showcase na FNAC Colombo

O projeto "ELAS", que junta Marisa Liz e Áurea, estreia-se na FNAC Colombo com a apresentação do álbum "9". O showcase acontece às 21h30, no mesmo dia em que o disco é lançado.

FNAC
Marisa Liz e Áurea estreiam projeto "ELAS" - ®DR

 

Amigas de longa data, Áurea e Marisa Liz, duas das vozes femininas mais reconhecidas em Portugal, uniram-se num projeto musical único, “ELAS”. Da grande cumplicidade que existe entre ambas, e após vários anos de partilha de experiências musicais, nasceu o álbum “9”, um trabalho especial e único, onde se desafiam a elas próprias e experimentam novos caminhos artísticos.

A 29 de novembro, no mesmo dia em que o disco “9” é lançado, em CD e formato digital, Marisa Liz e Áurea sobem ao palco da FNAC Colombo para apresentar em estreia absoluta algumas músicas que compõem este projeto, num showcase intimista que terá início às 21h30.

“ELAS” entregaram o seu talento, alma e coração a canções especiais das suas vidas, e também das nossas, para a criação do álbum “9”, que já se encontra em pré-venda na loja online da FNAC. Tal como o título indica, são nove as canções escolhidas pelas artistas para integrar o álbum, num conjunto equilibrado em que a inteligência das letras e o magnetismo dos arranjos ganham uma força cativante.

Neste álbum, expressividade, sentimento e emoção transbordam das interpretações de cinco temas originais de jovens compositores portugueses: Afonso Cabral, Jorge Cruz, Márcio Silva e Tiago Machado. O disco completa-se ainda com quatro versões de clássicos incontornáveis, como nunca os ouvimos antes: “Ouvi dizer” de Ornatos Violeta, “Inquietação” de José Mário Branco, “Glory Box” de Portishead e ainda “Natural Woman”, tema imortalizado por Aretha Franklin.