ERISTOFF X BOILER ROOM EM LISBOA PARA A ÚLTIMA FESTA DE 2019

ERISTOFF® e BOILER ROOM estão de volta com um conjunto de festas incrível em toda a Europa, que tanto podem ter 150 como 2000 convidados, onde apresentam o melhor do que se faz na música underground e na cultura noturna. Um restaurante chinês, uma galeria de jogos e um hotel abandonado foram alguns dos cenários desta festa que terá a sua derradeira edição deste ano em Lisboa, no dia 12 de dezembro.

música underground
ERISTOFF X BOILER ROOM EM LISBOA - ®DR

 

A capital portuguesa receberá este evento de entrada gratuita, onde são esperadas 2000 pessoas para viverem esta última “aventura” de 2019 que promete durar pela noite fora. O espaço será transformado num recreio para adultos, onde os convidados vão poder ouvir o que de melhor se faz nounderground techno graças a um alinhamento que inclui os mais emocionantes artistas de techno da Europa, mas também vários talentos portugueses em ascensão.

Ao estilo da Eristoff X Boiler Room, o local da festa será mantido em segredo até alguns dias antes do evento. Conseguem adivinhar onde será?

A Eristoff X Boiler Room vão ainda lançar uma competição dirigida a todos os músicos portugueses: as marcas estão à procura de um DJ que toque o alinhamento “Win the Warm DJ Up” definido para esta última festa. Os DJ’s podem submeter os seus mixes aos curadores de música da Boiler Room para terem acesso a uma possibilidade única de fazer a abertura do evento no dia 12 de dezembro.

Unidas deste 2018, a Eristoff e a BOILER ROOM têm como missão levar estas festas a oito grandes cidades europeias para ligar as pessoas à cultura Underground que se vê nos ecrãs, através de festas, música e filmes.