HARD ROCK CAFE LISBOA COM PROPOSTAS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

O Hard Rock Cafe® Lisboa recebe a época mais festiva do ano com uma celebração do Rock, com dois menus de Natal de edição limitada, o pequeno-almoço com o Pai Natal e um jantar especial de passagem ano.

HARD ROCK CAFE LISBOA
HARD ROCK CAFE LISBOA COM PROPOSTAS DE FIM DE ANO - ®DR

 

Disponíveis de 2 de dezembro a 1 de janeiro de 2020, o Festive Menu e o Kiss Me Under the Mistletoe Menu são as sugestões indicadas para os jantares de Natal entre amigos, colegas de trabalho ou até a solo. O Festive Menu possibilita a escolha entre as opções do menu principal e de algumas outras opções de edição limitada, como o One Night in Bangkok Shrimp Burger, hambúrguer exclusivo coberto com camarões crocantes servido numa cama de couve e citrinos ligeiramente picante, acompanhado com batatas temperadas; a entrada Blue Cheese Chopped Salad e a sobremesa Holiday Brownie servida com chocolate quente com molho de chocolate branco, menta e chantilly decorado com pedaços de rebuçado.

O menu  Kiss Me Under the Misletoe tem opções adicionais de edição limitada, incluindo a Salada Caesar Bruschetta, Bordeaux Burger com a deliciosa geleia de figo e queijo cremoso de cabra, New York Strip Steak com cogumelos marinados e o Holiday Espresso Martini. Ambos os menus estão disponíveis em opções de refeição de dois ou três pratos e a reserva deve ser feita antecipadamente.

No dia 24 de Dezembro o Hard Rock Cafe Lisboa tem disponível um menu especial de Natal com duas opções de horário: Das 18h00 às 20h00 ou das 20h30 às 22h30. Se procura um local fora do tradicional para o seu jantar de véspera de Natal aceda a https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFfV9EVA/A1hXcUMFeVBFWw para marcar o seu lugar.

Os fãs do Hard Rock Cafe Lisboa podem ainda comemorar as férias natalícias em família com o famoso “Breakfast with Santa”, o pequeno-almoço especial com o Pai Natal. Quem quiser desfrutar desta experiência com a maior estrela de Rock de sempre desta quadra natilícia, no dia 15 de dezembro, aceda a https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFfV9AUQ/A1hXcUMFeVBLUA ou no dia 21 de dezembro emhttps://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFfV9AVg/A1hXcUMFeVBLUQ, para obter mais informações sobre o evento e efetuar a sua reserva.

Na última noite de 2019, faça um brinde ao Ano Novo no cafe mais emblemático da avenida da liberdade e celebre como uma verdadeira Rock Star! Desfrute de um jantar lendário de 4 pratos, bar aberto, ceia e música ao vivo, reservando já o seu lugar em https://shop.link2ticket.nl/en/S/Event/A1hXcUMFfV9GUg/A1hXcUMFdllDVg. Encontra-se também disponível a opção de apenas reservar a festa a partir das 23h00 com 2 bebidas incluídas, em https://shop.link2ticket.nl/en/S/Event/A1hXcUMFfV9GUg/A1hXcUMFdllDVA.

Para quem deseje usufruir de uma refeição no Hard Rock Cafe poderá encontrar o cafe na localização pretendida e efetuar uma reserva visitando o website  www.hardrockcafe.com/locations.aspx. Para comprar merchandise, visite a loja online Rock Shop® em https://shop.hardrock.com. Para informações adicionais sobre a marca Hard Rock Cafe, visite www.hardrockcafe.com/