SUGESTÃO: ENTRE EM 2020 COM O PÉ DIREITO NO ESPAÇO GUIMARÃES

No novo ano, surpreenda-se com a total remodelação da zona de restauração do Espaço Guimarães, que surge como um espaço moderno, sofisticado e funcional.

ESPAÇO GUIMARÃES
ESPAÇO GUIMARÃES - ®DR

 

Para começar o ano 2020 da melhor forma, o Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, inaugura no mês de janeiro um conceito verdadeiramente inovador de food court. No ano em que celebra o seu 10º aniversário, o centro comercial aposta numa modernização da sua zona de restauração, que irá contar com uma decoração atual e diversos espaços dedicados, tornando-se num dos pontos de passagem obrigatórios em Guimarães.

O ano 2020 será repleto de novidades no Espaço Guimarães. Está a chegar o Guimarães Kitchen Hub: o futuro lugar preferido da comunidade Vimaranense. Ao longo do ano, o centro comercial convida todos os clientes a visitarem este espaço na zona de restauração, onde terão a oportunidade para participar em diversas atividades recreativas. Showcookings, workshops, ateliers artesanais, espetáculos e muita animação são algumas das dinâmicas que não vai querer perder.

Mas as surpresas não ficam por aqui! A pensar no conforto e bem-estar dos seus clientes, a renovada zona de restauração conta com inovações deliciosas! Começando pela decoração elegante e única do novo espaço, onde se proporcionarão momentos de convívio alegres e memoráveis à volta da mesa. Conte sempre com as inúmeras opções de alimentação disponíveis na restauração.

Aproveite ainda a zona de trabalho e estudo, onde o Espaço Guimarães promove um ambiente zen, ou desfrute de uma área de divertimento infantil dedicada aos mais novos.