VINCI ENERGIES concluiu processo de aquisição de empresa do Grupo NOVABASE – NOVABASE DIGITAL S.A.

A integração definitiva da NOVABASE – NOVABASE DIGITAL S.A. na Axians – a marca líder da VINCI Energies dedicada à Transformação Digital é agora possível dada a decisão de não oposição da Autoridade da Concorrência.

VINCI ENERGIES
VINCI ENERGIES passa a englobar a NOVABASE – NOVABASE DIGITAL S.A.- ®DR

 

Com esta aquisição, a VINCI Energies reforça a sua posição de liderança em Portugal, alargando o portfólio de serviços e soluções da AXIANS, a marca do Grupo dedicada à área das Tecnologias de Informação e Comunicação. A VINCI Energies Portugal passa agora a contar com mais de 1600 colaboradores, para responder aos grandes desafios da Transição Energética e da Transformação Digital.

A equipa de cerca de 400 colaboradores que agora se junta em definitivo à Axians Portugal – e que gerou um volume de negócios de cerca de 35 milhões de euros em 2018 – é já hoje uma referência em know-how e sofisticação, nacional e internacionalmente. Chega para acelerar ainda mais o crescimento da marca junto de relevantes organizações privadas e públicas da economia.

 

Sobre a VINCI Energies:

Num mundo em crescente mudança, a VINCI Energies dedica-se a duas grandes transformações em curso: a revolução digital e a transição energética. A VINCI Energies é a divisão do Grupo VINCI que agrega as empresas especializadas em consultoria e engenharia, desenvolvimento e execução, manutenção e gestão de soluções e sistemas nas áreas de: Smart Building Solutions, Industry Solutions, Energy Infrastructures, e Information and Communication Technologies. Fazem parte deste grupo em Portugal as marcas Actemium, Axians, Omexom, VINCI Facilities e Sotécnica que, no seu conjunto, contam com mais de 1.200 colaboradores.

 

VINCI Energies no mundo, em 2018: receitas de 12,6 mil milhões de euros // 77.500 colaboradores // 53 países