Pestana CR7 Lifestyle Hotels apresenta primeiro hotel fora de Portugal

O ano de 2020 marca o início da internacionalização da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, com o Pestana CR7 Gran Vía Madrid a ser a primeira concretização desta estratégia. O projeto foi hoje apresentado, em Espanha, resultado de um investimento de 15 milhões de euros.

Pestana CR7
Pestana CR7 Lifestyle Hotels apresenta primeiro hotel fora de Portugal - ®DR

 

Localizado numa das principais artérias da capital espanhola, o Pestana CR7 Gran Vía Madrid tem um total de 168 quartos, contando ainda com um Sports Bar, restaurante, rooftop com vistas panorâmicas sobre a cidade, piscina e ginásio.

O novo hotel Pestana CR7 está instalado num edifício da década de 1920, totalmente requalificado e projetado tendo em vista o máximo conforto dos hóspedes. Cada andar é inspirado nos valores do desporto, presentes em detalhes da decoração e perfeitamente representados na cultura e atmosfera do hotel.

A parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group surgiu em 2016 e é pioneira no setor hoteleiro, reforçando a posição de liderança e inovação do Pestana Hotel Group, que continua a criar produtos diferenciados em locais privilegiados.

Para José Roquette, Chief Development Officer PHG, “é um orgulho arrancar com a internacionalização dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Madrid, porque foi com a ideia deste projeto que começámos a construir esta marca conjunta. A notoriedade e visibilidade que vai adquirindo permite planear a sua expansão com maior segurança”.

 

Após o sucesso alcançado em Portugal, com dois hotéis em Lisboa e no Funchal, a marca expande-se, ainda este ano, também para Nova Iorque (Pestana CR7 West Side) e Marrocos (Pestana CR7 Marraquexe) e, a curto prazo, para Manchester (2021) e Paris (2023), para um total de 7 hotéis.