Escuderia Castelo Branco conquista o prémio de mérito desportivo 2019 “Personalidade do Ano” da Confederação do Desporto

A Escuderia Castelo Branco foi distinguida com o Prémio Mérito Desportivo 2019 "Personalidade do Ano”. A cerimónia de entrega da distinção ocorreu na passada quarta-feira, dia 29 de janeiro, na 24ª Gala do Desporto, da Confederação do Desporto de Portugal, que se realizou no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

24ª Gala do Desporto, Confederação do Desporto de Portugal
Paulo Rosa recebe a distinção em nome da Escuderia Castelo Branco - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

 

António Sequeira, presidente da Escuderia Castelo Branco, referiu que receber uma “distinção como esta é, para nós, um tremendo orgulho. Sermos reconhecidos pela Confederação do Desporto de Portugal e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, que propôs a Escuderia Castelo Branco, é o culminar da organização, do empenho, da dedicação e do trabalho que todos os que estão ligados a este clube têm entregue à causa. Sentimos uma enorme felicidade mas, também, uma grande responsabilidade para dar continuidade ao que tem sido feito na promoção da região através do desporto motorizado.”

A Escuderia Castelo Branco, há mais de 50 anos, que tem vindo a desenvolver um trabalho relevante na promoção da Beira Interior através dos desportos motorizados. Atualmente tem a responsabilidade da organização de várias provas nos principais campeonatos nacionais de automóveis e de motociclismo.