Presentes do coração selecionados pela MINI

Neste dia dedicado ao amor, pode fazer as pessoas mais felizes, através da escolha de presentes cheios de imaginação. A atual MINI Lifestyle Collection contém alternativas originais para cartões, chocolates e flores.

Coleção MINI Lifestyle - ®DR

 

Estilo clássico, aparência moderna e pura sensação MINI.

Materiais de alta qualidade, mão de obra precisa e design expressivo são as características que caracterizam os têxteis da atual MINI Lifestyle Collection. Com um ajuste clássico e combinação de cores moderna, a camisola MINI Color Block Wordmark Men proporciona uma aparência elegante em qualquer ocasião. Mangas curtas, decote redondo e bainha reta criam um corte tradicional. A camisola cinza, feita de 100% de algodão e com uma camisa de qualidade, tem as letras MINI na frente e um bloco de cores em Coral e Preto. O design da camisola MINI Wordmark Women é casual e distinto. A sua cor é Coral e também é feito de 100% algodão. As letras MINI na frente, na mesma cor, adicionam um toque de elegância individual.

O MINI Logo Patch Sweatshirt Women’s também está disponível na cor Coral. O elegante casaco com capuz 100% de algodão, combina a pura sensação MINI com um alto grau de conforto. As características distintas desta sweatshirt de ajuste clássico incluem um capuz forrado com cordão, um bolso na cintura e o logotipo MINI contra um fundo preto.

 

Elegante e prático quando circula.

Os companheiros de viagem e os acessórios da MINI Lifestyle Collection garantem sempre uma aparência elegante. Também disponível em Coral, o MINI Trolley é uma mala robusta com o logotipo MINI gravado na frente. Com um volume de 76 litros, quatro rodas, uma alça extensível e um zíper impermeável com trava TSA, garante uma viagem segura e conveniente. No interior, o MINI Trolley possui compartimentos práticos, tiras de fixação e um bolso com zíper removível.

O MINI Notebook encadernado em tecido, também na cor Coral, é uma maneira perfeita de definir as suas ideias que adquire nas viagens. Estão disponíveis 240 páginas de papel certificado pelo FSC para fazer anotações manuscritas – encadernadas em papel para encadernação de livros de alta qualidade, coberto por tecido. Uma aba magnética com o logotipo MINI em relevo serve como fixador, enquanto a caneta é revestida por um laço elástico.

 

Sucessos reais para os pequenos fãs da MINI.

O MINI Knitted Car é o piloto tricotado para os fãs mais jovens da MINI e está disponível nas cores verde, azul e vermelho. No formato pequeno de 26 centímetros de comprimento, 14 centímetros de largura e 13 centímetros de altura, possui as proporções marcantes do MINI 3 portas. Um enchimento macio, juntamente com detalhes delicadamente bordados, como faróis, unidades de luz traseira e matrículas, que garantem um prazer de condução sensível.

O MINI Cooper S Pull Back também segue a linha de corrida no quarto das crianças. Disponível nas cores Vermelho, Azul Elétrico e Laranja, essas miniaturas em escala 1:36 têm um corpo de plástico robusto e um motor de tração.