INUOVO aposta em tons neutros e designs-tendência na nova coleção calçado Primavera-Verão

Para as mulheres que gostam de viver com autenticidade e em constante descoberta, mas que não dispensam conforto, a INUOVO, apresenta a sua nova coleção de calçado Primavera-Verão, com propostas que tocam todas as tendências da moda e tornam os dias mais femininos e elegantes.

INUOVO aposta em tons neutros e designs-tendência na nova coleção calçado Primavera-Verão
INUOVO aposta em tons neutros e designs-tendência na nova coleção calçado Primavera-Verão - ®DR

 

A marca criada em Istanbul (Turquia) reconhecida por empregar materiais de qualidade e pelo seu fabrico artesanal, lança agora para a estação quente, uma vasta coleção com estilos tão distintos como as sandálias de salto alto, rasas ou em plataforma, onde os tons neutros ganham um especial destaque e se tornam super versáteis para conjugar com qualquer coordenado.

Os tons nude, dourados e acobreados com pequenos apontamentos em padrão animal e detalhes metalizados são características transversais a toda a coleção.

 

Sobre a Inuovo

INUOVO é uma marca global lançada em 2010 em Istambul criada por uma empresa familiar com mais de 100 anos de história no design, produção e comercialização de calçado feminino. Apenas um ano depois, a marca iniciou a sua internacionalização conquistando o título oficial de maior exportador da Turquia de calçado feminino e tornando-se numa marca global. Hoje a INUOVO chega a consumidoras de todo o mundo, em 6 continentes e em 50 países.