Chegaram os novos MARTINIs sem Álcool

Martini lança a grande novidade do ano: MARTINI Sem Álcool. A bebida assume-se como uma verdadeira e sofisticada alternativa para o momento do aperitivo que promete ir ao encontro do aumento da procura por opções em bebidas não alcoólicas.

Chegaram os novos MARTINIs sem Álcool
Chegaram os novos MARTINIs sem Álcool - ®DR

 

Foram apresentados, em Lisboa, por Ivano Tonutti, o Master Herbalist da marca, os novos MARTINI® Vibrante Sem Álcool e MARTINI Floreale Sem Álcool.O MARTINI Vibrante Sem Álcoolé uma mistura de ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto Italiano para criar um aperitivo frutado que é característico da MARTINI, enquanto que o MARTINI Floreale Sem Álcool, por sua vez,vai buscar inspiração à doçura delicada da Camomila Romana conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral única.

Nick Stringer, vice-presidente global da MARTINI, na apresentação dos novos aperitivos explicou o porquê desta alternativa ao conhecido e apreciado Martini: “No passado, decidir não beber álcool significava uma escolha entre água e refrigerantes, enquanto todas as pessoas apreciavam os seus cocktails, ou ficar em casa numa sexta-feira, enquanto os amigos saíam para tomar um aperitivo. Mas os tempos estão a mudar e os consumidores não querem sentir que estão a perder alguma coisa quando são mais conscientes com o que bebem”, referiu Nick Stringer, continuando: “No coração da nossa marca icónica está a ideia de MARTINI Time – juntar os amigos, no mundo real, e apreciar um aperitivo ao final do dia. Com o lançamento do Aperitivo não alcoólico da MARTINI, estamos a oferecer uma alternativa sofisticada aos consumidores que permite continuar a desfrutar do MARTINI Time independentemente de estarem a beber, ou não, álcool, sem perderem a oportunidade de apreciar o delicioso sabor de MARTINI”, concluiu.

Com o crescente interesse na saúde e bem-estar, os consumidores estão também a fazer cada vez mais escolhas equilibradas e, por isso, a tendência de beber de forma consciente é também cada vez maior. Inspiradas por mais de 150 anos de experiência em vinho e em ervas aromáticas, estas duas novas bebidas premiume sem álcool foram criadas para os momentos em que os consumidores escolhem não beber álcool, mas continuam a querer desfrutar de uma bebida ou cocktailsofisticado e refrescante.

Ivano Tonutti, o Master Herbalist, refere que “enquanto pioneiros de vermutes não alcoólicos há mais de 100 anos, baseámo-nos na nossa experiência para revitalizar o Aperitivo com o nosso distinto estilo italiano. Com o MARTINI Vibrante Sem Álcool e MARTINI Floreale Sem Álcool quisemos criar bebidas deliciosamente complexas que retenham a verdadeira essência dos nossos vermutes”.

Roberta Mariani, Embaixadora Global da Marca MARTINI, conclui que “A hora do Aperitivo é um momento especial do dia para nós em Itália. O MARTINI Time, como o chamamos na MARTINI – é aquela altura gloriosa ao final do dia em que o sol se começa a pôr e os amigos se reúnem para tomar uma bebida e relaxar.

O lançamento do MARTINI Sem Álcool representa o mais recente passo de uma estratégia de constante inovação, que teve início com o nascimento da icónica marca, que desde 1863, a empresa italiana tem vindo a aliar o clássico ADN italiano com uma enorme vontade de exceder as necessidades e expectativas do consumidor.

Os Martini Sem Álcool estarão à disposição do público, a partir da última semana de março.