Lojas do Grupo Os Mosqueteiros distinguidas com o selo de PME Líder

O Grupo dos Mosqueteiros acaba de ver mais de um quinto dos seus 320 pontos de venda distinguidos como PME Líder 2019 pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI). A distinção é atribuída às empresas que apresentem os mais elevados padrões competitivos.

Lojas do Grupo Os Mosqueteiros distinguidas com o selo de PME Líder
Lojas do Grupo Os Mosqueteiros distinguidas com o selo de PME Líder - ®DR

 

João Magalhães, Administrador do Grupo Os Mosqueteiros explica: “vermos as nossas lojas das três insígnias: Intermarché, Bricomarché e centros-auto Roady distinguidas como PME Líder é um enorme orgulho. Acreditamos que o sucesso do nosso negócio se baseia num modelo de gestão único que tem por base todo o conhecimento e força de um dos maiores Grupos multi-insígnia da Europa – o Grupo Os Mosqueteiros. A proximidade que os aderentes desenvolvem com a comunidade local da região onde instalam a sua loja é também um aspeto distintivo do nosso negócio, pois os aderentes também se mudam para a localidade onde têm o seu negócio, de forma a estarem perto dos seus clientes e desenvolverem um profundo conhecimento das necessidades da região.” Acrescentando ainda: “O selo que agora distingue muitas dezenas de lojas do Grupo confirma que estamos no caminho certo para continuar a levar aos portugueses os melhores produtos aos melhores preços.”

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.