ALCÁCER DO SAL VAI RECEBER “ROTA DO ARROZ”

A 1ª edição da Rota do Arroz, vai ter lugar a 23 e 24 de maio, numa iniciativa conjunta do Município de Alcácer do Sal e dos restaurants aderentes do concelho.

ALCÁCER DO SAL VAI RECEBER “ROTA DO ARROZ”
ALCÁCER DO SAL VAI RECEBER “ROTA DO ARROZ” - ®DR

 

O evento pretende dar a conhecer aos visitantes o que de melhor se cozinha com este produto. Os objetivos da iniciativa são so de promover a qualidade e a diversidade da oferta gastronómica de Alcácer do Sal, assumir e valorizar o arroz enquanto principal produto endógeno do concelho, dinamizar o tecido empresarial da restauração de Alcácer do Sal e melhorar a oferta deste produto aos visitantes.

Durante o evento, cada restaurante que participe deve apresentar um prato principal e uma sobremesa que não conste na ementa, sendo que ambos os pratos deverão ter como base (ou acompanhamento) o arroz. As fichas de inscrição poderão ser descarregadas em www.cm-alcacerdosal.pt, estando também disponíveis no Posto de Turismo e no Gabinete das Atividades Económicas e Turismo. Podem depois ser entregues em mão nesses dois locais, via CTT (para Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Praça Pedro Nunes 7580-125 Alcácer do Sal) ou por email, para [email protected] ou [email protected].

 

 

Fonte: CMAS