RED BULL DÁ ASAS NO SOFÁ COM DOCUMENTÁRIOS E SÉRIES GRATUITAS PARA VER EM CASA

Numa altura em que a maioria dos portugueses está em casa, a emissão da Red Bull TV é uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família. Documentários exclusivos como “Mission to the Edge of Space”, que retrata o incrível salto de Felix Baumgartner a partir da estratosfera, ou a série “The Great British Swim”, que acompanha a épica volta à Grã-Bretanha em natação, são disso exemplo.

RED BULL DÁ ASAS NO SOFÁ COM DOCUMENTÁRIOS E SÉRIES GRATUITAS PARA VER EM CASA
RED BULL DÁ ASAS NO SOFÁ COM DOCUMENTÁRIOS E SÉRIES GRATUITAS PARA VER EM CASA - ®DR/RBCP

 

PROPOSTAS EM DESTAQUE:

MISSION TO THE EDGE OF SPACE

Com a duração de 2h03 minutos, este documentário retrata todos os pormenores da Missão Red Bull Stratos, que culminou no dia 14 de outubro de 2012 com o incrível salto estratosféricode Felix Baumgartner(austríaco que também deixou a sua marca em Portugal, com um salto da Ponte 25 de Abril). Ao longo de cinco anos, o projeto reuniu os maiores especialistas mundiais em matéria espacial e enfrentou altos e baixos, incluindo o abandono temporário do seu protagonista. Ainda que limitado por problemas técnicos de última hora, o BASE Jumper austríaco alcançou vários recordes, depois de atingir uma impressionante velocidade em queda livre de 1358 km/hora.

https://www.redbull.com/pt-pt/films/mission-to-the-edge-of-space

 

THE GREAT BRITISH SWIM

Esta série de 24 episódios(cada um com a duração média de 10 minutos) dá-nos a conhecer a grande aventura do britânico Ross Edgley, ao longo dos 157 dias em que empreendeu uma inédita odisseia. Entre junho e outubro de 2018, cumpriu a impressionante distância de 3200 quilómetros a nado, com jornadas diárias e noturnas de mais de oito horas. Durante este períodotambém nunca colocou um pé em terra. As dificuldades foram muitas e, além da fadiga extrema,decorreram sobretudo do excessivo contato do corpo com o sal. Como medida defensiva faceà grande quantidade de alforrecas, o destemido atleta de 33 anos deixou crescer uma longa barba. E assim entrou na história!

https://www.redbull.com/pt-pt/shows/ross-edgleys-great-british-swim-1

 

AGAINST THE ODDS

Para os fãs do gamimg ou para todos aqueles que têm curiosidade em conhecer mais de pertoo fascinante mundo das competições de esports, este é um documentário a não perder. Com aduração total de 1h15 minutos, o filme apresenta o percurso da OG, que entrou para a históriaao conquistar o maior prémio de sempre numa competição de esports – 11.2 milhões de dólares.Criada em 2015, a equipa então composta por “N0tail”, “Topson”, “ana”, “Ceb” e “JerAx” destacou-se pelo estilo livre e destemido de jogar DOTA 2, um Multiplayer Online Battle Arena(MOBA) da Valve, e ocupa hoje um lugar sem igual no panteão dos esports.

https://www.redbull.com/pt-pt/films/against-the-odds