REEBOK E AWAKE NY LANÇAM UMA COLEÇÃO CÁPSULA QUE HOMENAGEIA A HERANÇA NOVA-IORQUINA

Reebok e a marca nova iorquina de roupa Awake NY, acabam de anunciar o lançamento da sua primeira colaboração. Trata-se de uma cápsula de roupa e calçado assinada por Awake NY e inspirada nas silhuetas mais icónicas da Reebok: o Instapump Fury e o Workout Low. A coleção está disponível desde 13 de Março, exclusivamente em awakenyclothing.com, e a partir de 20 de Março em Reebok.pt.

REEBOK E AWAKE NY LANÇAM UMA COLEÇÃO CÁPSULA QUE HOMENAGEIA A HERANÇA NOVA-IORQUINA
REEBOK E AWAKE NY LANÇAM UMA COLEÇÃO CÁPSULA QUE HOMENAGEIA A HERANÇA NOVA-IORQUINA - ®DR

 

“A parceria entre a Awake NY e a Reebok é baseada no apoio mútuo”, afirma Angelo Baque, fundador da Awake NY. “A Reebok fornece uma ampla plataforma criativa para desenvolver as ideias da Awake NY, enquanto a Awake NY oferece uma visão diferenciadora e original da herança Reebok e dos seus modelos mais clássicos ”.

A coleção Reebok x Awake NY SS20 remota às décadas de 1980 e 1990, quando surgiu a moda urbana que incorporava estilos desportivos de todos os cantos do mundo na cidade cosmopolita de Nova York. Como o Reebok Workout Low foi um dos modelos favoritos dos nova-iorquinos na década de 1990, a versão Awake NY da temporada Primavera-Verão ’20 enfatiza a cultura e o estilo da cidade durante essa década. Da mesma forma, Awake NY também apresenta uma versão do Reebok Instapump Fury inspirada na cidade de Nova York, que dá um toque subtil e moderno a esse modelo icónico dos anos 80 que na época quebrou as regras de design com sua inovadora tecnologia “The.Pump”.

Para a coleção Reebok x Awake NY SS20 “Queríamos manter a simplicidade no design para sermos fiéis ao espírito das duas marcas”, explica Baque. “As silhuetas e cores distintas da Reebok combinam perfeitamente com o logotipo azul da Awake NY, para assim criar uma história e estilo consistentes.”

Como complemento, a coleção Reebok x Awake NY inclui ainda uma camisola de hóquei e uma linha de roupa desportiva com o mesmo design, inspirada na herança do calçado desportivo.

A coleção de edição limitada Reebok x Awake NY SS20 estará disponível online em Reebok.pt, a partir de dia 20 de Março.