#WortenInstaChallenge oferece prémios a quem tiver mais likes

Durante o mês de abril as redes sociais da Worten vão abrir a curadoria do seu Instagram, que anteriormente estava apenas aberta a influenciadores, a toda a comunidade, convidando todos a partilharem no seu Instagram, uma fotografia ou vídeo divertido e original sobre o seu dia a dia em casa, com o hashtag #WortenInstaChallenge.

#WortenInstaChallenge oferece prémios a quem tiver mais likes
#WortenInstaChallenge oferece prémios a quem tiver mais likes - ®DR

 

A mecânica é muito simples e pode participar em várias categorias diferentes:

1 – Home School (Escola em casa)

2 – Receitas em família

3 – Limpar e manter a casa

4 -Mantém-te ligado (Os teus amigos e família precisam de ti!)

Para se tornar curador Worten basta apenas, até dia 9 de abril, identificar o perfil da Worten na fotografia ou vídeo que fizer e publicar no seu perfil pessoal. Coloque ainda na descrição da sua fotografia a categoria a que se pretende candidatar e não se esqueça de a identificar com @wortenpt, para além do hashtag.

Para que a candidatura seja aceite a visualização do seu perfil deve ser pública. Todos os selecionados a estarem presentes no nosso mural habilitam-se a ganhar uma, das quatro, máquinas fotográficas Bridge PANASONIC Lumix. Por semana, vamos selecionar as 3 melhores fotografias ou vídeos por categoria, que irão a votações no nosso mural. Das três, a que obtiver maior número de likes ganha! São quatro semanas, quatro categorias e quatro máquinas fotográficas que temos para oferecer.

Aproveite estes dias em casa e dê asas à sua criatividade, porque o próximo curador Worten será você!