“Conversas da Formação Turísca”: uma iniciativa da Associação Fórum Turismo e dos Hospitality Education Awards

As «Conversas da Formação Turística» abordam a formação turística "do presente" e o seu impacto nas profissões do futuro

Conversas da Formação Turísca
"Conversas da Formação Turísca": uma iniciativa da Associação Fórum Turismo e dos Hospitality Education Awards - ®DR

As “Conversas da Formação Turísca” promovidas pelos Hospitality Education Awards, um projeto da Associação Fórum Turismo que reconhece e premeia os profissionais de formação do Turismo, cria um webinar para discutir como a formação turística se tem adaptado aos desafios da pandemia.

Decorre já esta quarta-feira, dia 27 de maio, a partir das 17h00, na plataforma digital Zoom, e o acesso é gratuito mediante inscrição que poderá fazer aqui.

A contribuir para a discussão de temas como «A formação, um dos pilares da reinvenção do setor» e «Profissões do futuro, formação do presente», estarão profissionais da formação turística nacional e internacional, como Lucy Garner, Senior Expert in Education da UNWTO Academy, Carlos Díez de la Lastra, General Director Les Roches Marbella e Ana Paula Pais, Diretora Coordenadora no Turismo de Portugal.

Associação Fórum Turismo
Um projeto da Associação Fórum Turismo promovido pelos Hospitality Education Awards

«Os impactos no Turismo são inegáveis e fórum de grande discussão nos últimos tempos, mas não é só a oferta turística nacional que sofre atualmente, também a formação turística, uma formação que se desenvolve muito à base da experiência prática e de campo, encontra desafios difíceis de superar. Ao trabalharmos muito próximo desta realidade, como consequência dos Hospitality Education Awards, quisemos dar palco às questões que a formação turística está a enfrentar”, explica António Marto, Presidente do Fórum Turismo e Fundador dos Hospitality Education Awards sobre a criação das «Conversas da Formação Turística».

Para mais informações acerca do programa das “Conversas da Formação Turísca”, paineís e oradores, pode encontrá-las diretamente aqui ou aqui.

NOTA:

A Associação Fórum Turismo é uma associação que tem como principal missão “criar pontes e consolidar relações entre os diferentes stakeholders do Turismo”. Trabalhamos todos os dias para unificar e fortalecer o setor do Turismo, através da criação de iniciativas estruturadas ao longo do ano.

aNOTÍCIA.pt