Covid-19 causa adiamento da FIA – Feira Internacional do Artesanato

A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da FIA – Feira Internacional do Artesanato, acaba de comunicar o adiamento do certame face à pandemia do Covid-19.

FIA Feira Internacional do Artesanato
Covid-19 causa adiamento da FIA – Feira Internacional do Artesanato - ®DR

A Fundação AIP, após auscultar diferentes parceiros e entidades públicas e privadas do sector concluiu que, face ao cenário da pandemia, não estão reunidas as condições para poder assegurar a realização da FIA – Feira Internacional do Artesanato 2020 na data anunciada, pelo que se vê obrigada, por motivos de força maior, a adiar o certame para nova data a anunciar oportunamente.

Com o adiamento da realização da FIA, ficarão igualmente asseguradas melhores condições para o restabelecimento das dinâmicas geradas pela maior feira multicultural da Península Ibérica, que se afirmou ao longo dos anos como uma plataforma de excelência para a promoção da identidade e desenvolvimento de territórios nacionais e internacionais, nas vertentes económica, cultural, e turística, com particular destaque para a mostra da diversidade do artesanato português.

FIL Artesanato
Covid-19 força adiamento da FIA – ®DR

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio, compreensão e disponibilidade que nos foi manifestado pelos nossos clientes, parceiros e visitantes, ao longo dos anos, na afirmação da FIA – Feira Internacional do Artesanato como feira líder da Península Ibérica e a segunda maior da Europa, no seu âmbito, e estamos confiantes que seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e continuar, no futuro, a afirmar a FIA como montra multicultural de excelência.

 

Sobre:

A Fundação AIP tem por fim promover, patrocinar e realizar ações que visem o desenvolvimento das atividades das empresas portuguesas, nos domínios associativo, técnico, económico e comercial, contribuindo para o crescimento da economia portuguesa. A Fundação tem ainda como finalidade a prossecução de fins científicos, culturais, de solidariedade social e de defesa do ambiente.

 

aNOTÍCIA.pt