Malas Ecco Shoes – bonitas e versáteis

As malas que a Ecco Shoes acaba de lançar no mercado destacam-se em movimento mesmo com os mais váriados estilos de roupa

malas Ecco Shoes
Malas Ecco Shoes - bonitas e versáteis - ®DR

Combinar uma mala bonita, versátil e com o tamanho ideal é o sonho de qualquer mulher. Para concretizar esse sonho a Ecco Shoes apresenta dois modelos de malas em couro durável, de fácil lavagem, que combinam com vários estilos de roupa.

A coleção Geometrik, principalmente o modelo shopper é a mala ideal para qualquer mulher. O tamanho funcional é perfeito para levar o essencial, mas também para colocar o computador e outros bens de escritório.

O elemento distinto do padrão geométrico e das cores femininas confere uma elegância ao modelo, enquanto que a alça larga de colocar ao ombro, ajuda a repartir o peso e a manter o equilíbrio.

A Jilin Tandem Drawstring B deslumbra pelo design intemporal que contrasta na perfeição com o formato dobrável. O detalhe de poder ser usada de duas formas, é conseguido pela falta de forro que faz sobressair a beleza natural do couro.

A sua versatilidade deste modelo é comprovada pelas cores disponíveis que se adequam a qualquer estação do ano e look.

A nova coleção de malas e acessórios da ECCO SHOES segue as últimas tendências, fabricadas a partir de materiais requintados com formas e funções únicas. O modelo ECCO GEOMETRIK SHOPPER, está disponível em rosa escuro, com um PVP recomendado de 349,95€

Já o modelo ECCO JILIN TANDEM DRAWSTRING B está disponível em amarelo/bege e castanho/rosa, , com um PVP recomendado de 299,95€.

 

Sobre a ECCO

A ECCO é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963, que se tornou uma das marcas líderes mundiais de calçado. O sucesso da ECCO é baseado em produtos e couros de alta qualidade, que combinam estilo e conforto.

A ECCO é uma empresa altamente responsável que possui e gere todos os aspetos da cadeia de valor, desde o design à fabricação de couro e produção do calçado até as atividades de distribuição.

Os produtos da ECCO são vendidos em 99 países, de mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda, empregando 21.300 pessoas em todo o mundo.

 

 

aNOTÍCIA.pt