StayHome da Miss Chiquita é caso de sucesso mundial

É considerada um case-study a publicação de real-time marketing para as redes sociais da marca Chiquita nesta fase de isolamento social. A publicação foi desenvolvida pela ALICE, uma Agência portuguesa.

Chiquita
StayHome da Miss Chiquita é caso de sucesso mundial - ®DR

A publicação de real-time marketing no Instagram oficial da marca de bananas Chiquita, desenvolvida pela agência digital portuguesa ALICE, na qual a Miss Chiquita saiu do logótipo e ‘foi’ para casa, para incentivar ao isolamento social durante o período forte da pandemia, chegou ao mundo inteiro.

A agência do Grupo YoungNetwork mostra agora os resultados desta ação em vídeo.

Destaque para: 

  • Mais de 100 notícias em 20 países (Portugal, Estados Unidos da América, Itália, Austrália, Inglaterra, Japão, entre outros)
  • Harvard Business ReviewAdweekVanity FairAdageForbesUSA Today falaram da iniciativa
  • Mais de 1.000 partilhas
  • Mais de 24.500 Likes e quase 200 comentários no post de Instagram
  • Mais de 1.200% de interação em comparação com posts anteriores
  • Mais 473% de alcance
  • Mais de 100.000 pessoas alcançadas só nas redes sociais

 

 

 

Artigo relacionado:

ALICE coloca Chiquita em casa e media internacionais aplaudem