Portabilidade, performance e funcionalidades únicas no LG gram de 2020

Os novos modelos da potente linha de portáteis gram da LG aliam o seu ADN a novas e entusiasmantes funcionalidades para uma utilização ímpar.

LG gram 2020
Portabilidade, performance e funcionalidades únicas no LG gram de 2020 - ®DR

Reconhecida como uma das mais potentes linhas de portáteis do mundo, a gama LG gram de 2020 acaba de chegar ao mercado nacional, oferecendo a máxima portabilidade com a melhor performance adaptada a qualquer tipo de utilizador.

Os novos equipamentos desta linha, lançados este ano, mantêm o seu ADN original: aliam a sua extrema leveza e bateria de longa duração a um processador de última geração para uma experiência de utilização e visualização ímpar elevada por novas e úteis funcionalidades.

LG gram
Novo LG gram – ®DR

Sabendo que a excelência também mora nos detalhes, a LG apostou na reformulação, introdução e otimização de algumas das características dos equipamentos, tendo em mente as necessidades dos power users da atualidade. Seja a trabalhar, a editar ou a consumir e produzir conteúdos, estes portáteis de 17, 15 e 14 polegadas conseguem responder aos desafios do dia-a-dia com uma utilização sem limites, em qualquer lugar.

As ferramentas do Office e os softwares de edição de imagem são parte integrante do quotidiano profissional de grande parte dos trabalhadores dos dias de hoje. Por essa razão, a LG combinou o seu ecrã de grandes dimensões com um processador Intel® CoreTM de 10.ª geração e gráficos Iris® Plus de forma a oferecer um ambiente de trabalho e uma qualidade de imagem ideais para o desenvolvimento de qualquer projeto e atividades do dia-a-dia, sejam os intermináveis e minuciosos reports, análises e emails, uma sofisticada edição de imagem e vídeo ou simplesmente gaming ou ver filmes.

gram
Portabilidade, performance e funcionalidades únicas – ®DR

Além disso, para estas verdadeiras estações de trabalho multiusos, a memória não é um problema: com 256GB de armazenamento no modelo de 14 polegadas e 512GB nos modelos de 15 e 17 polegadas, estes portáteis permitem ainda fazer um upgrade ao disco, graças ao Slot Extra de RAM.

A pensar também na multifuncionalidade, a LG integrou em todos os modelos uma ligação ThunderboltTM 3, que permite a sua expansão em várias outras portas USB, com a maior velocidade possível. Já quando o assunto é produtividade, o teclado numérico de quatro colunas vem responder às preces de todos aqueles que trabalham de forma diária com números, facilitando e tornando mais rápidos os seus movimentos sobre as teclas.

A bateria foi igualmente otimizada, passando agora a oferecer 80Wh nos modelos de 17 e 15 polegadas. Desta forma, é o portátil perfeito para quem está sempre on-the-move, adaptando-se a todas as situações de trabalho, mesmo as mais radicais. Os LG gram de 2020 contam com a certificação do teste militar MIL-STD-810G, o que faz com sejam os eleitos pelos viajantes e aventureiros que necessitam de um equipamento de altíssima potência, com portabilidade e resistência.

LG
Portabilidade, performance e funcionalidades únicas – ®DR

Toda esta performance e capacidade encontram-se sob um equipamento de linhas subtis e um design superior, tal como a linha gram já tinha habituado. De forma a otimizar ainda mais o seu aspeto, a LG utilizou dobradiças sem linhas de separação, o que confere harmonia e ergonomia aos modelos de 2020.

Disponíveis na rede de parceiros e distribuidores da LG em todo o país desde o início do mês de junho, os modelos LG gram de 2020 têm um PVP recomendado a partir dos 1249,99 euros.

 

aNOTÍCIA.pt