MSC Cruzeiros divulga programação para o inverno 2020/2021

A MSC Cruzeiros confirmou todos os detalhes da sua temporada de Inverno 2020/2021[1], disponibilizando mais de 90 itinerários diferentes nas Caraíbas, Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia

MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros divulga programação para o inverno 2020/2021 - ®DR

Gianni Onorato, CEO  da MSC Cruises afirmou, “Estivemos a avaliar e a actualizar toda a nossa Temporada de Inverno 2020/2021, com início no final de Outubro e temos agora o prazer de confirmar todos os detalhes. A nossa programação de Inverno permite-nos disponibilizar cruzeiros em todas as regiões onde normalmente operamos e embora haja algumas actualizações aos itinerários inicialmente previstos em navios específicos, continuamos a ter a possibilidade de oferecer os nossos itinerários principais para que os hóspedes possam desfrutar das férias que já reservaram connosco.”

O anúncio de hoje vem no seguimento da recente confirmação por parte da MSC Cruzeiros em como estará a operar a partir de Março para a Temporada de Verão 2021 com a frota completa da companhia, incluindo os dois novos navios actualmente em construção – MSC Virtuosa e MSC Seashore.

Para além disso, a MSC Cruzeiros confirmou também hoje o prolongamento voluntário da suspensão das operações dos seus navios a operar nos portos das Caraíbas, nos EUA, até ao dia 15 de Setembro de 2020. O anúncio terá impacto em dois navios – MSC Seaside e MSC Armonia – que previamente estavam programados para navegar na região durante este período. Os viajantes com cruzeiros cancelados receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC) até 13 de Julho, onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021. Entretanto para a Temporada de Verão 2020 a MSC Cruzeiros anunciou recentemente a suspensão temporária da operação de toda a sua frota até ao dia 31 de Julho nas outras regiões onde a Companhia opera.

Juntamente com o anúncio de hoje, a Companhia revelou também que está a ser desenvolvido um abrangente e aperfeiçoado protocolo de Saúde, Higiene e Segurança em estrita colaboração com as relevantes autoridades de saúde nacionais e com o apoio de uma equipa de médicos especialistas externos. Este protocolo vai abranger todos os aspectos do cruzeiro, desde a fase de reserva até ao desembarque e regresso dos hóspedes a casa. Incluirá também todos os aspectos da vida a bordo e as medidas de precaução vão assegurar a saúde e o bem-estar dos hóspedes e da tripulação, incluindo um fortalecimento da higienização, directrizes para a vida a bordo, para além de instalações médicas e exames ainda mais rigorosos para os hóspedes e tripulação. Os detalhes completos de todas estas medidas de prevenção de Saúde, Higiene e Segurança serão anunciados nos próximos dias.

Os itinerários actualizados estão disponíveis no website da Companhia, em Inverno 2020/2021.

 

aNOTÍCIA.pt