Alcochete Live Stream – O regresso à cultura!

O Município de Alcochete, como forma de impulsionar a cultura no município, vai apresentar o "Alcochete Live Stream - O regresso à cultura!” durante o mês de julho.

Alcochete Live Stream - O regresso à cultura
Alcochete Live Stream - O regresso à cultura _ ®DR

Sem esperar, o mundo deu de caras com uma viragem brusca de todos os hábitos, valores e movimentos básicos do nosso dia a dia.

Entre as muitas atividades, vítimas desde o primeiro momento desta pandemia, a cultura foi uma das que mais sentiu, e as consequências foram devastadoras para todas as estruturas, artistas e criativos de todo o mundo.

É muito importante ter a criatividade a saber viver os tempos de hoje. Assim a Tejo Music Lab, com o apoio da Câmara de Alcochete, procurou voltar a tecer a teia que liga as necessidades dos artistas e as necessidades das pessoas.

Da conjugação destas duas premissas, chegou-se ao Alcochete Live Stream – O Regresso à Cultura, cuja transmissão de todos os espetáculos, será assegurada em streaming nos canais de Facebook e Youtube.

Entre os artistas participantes está o fadista Antonio Pinto Basto, Paulo de Carvalho, e Simone de Oliveira.

A receitas de bilheteira reverterão a favor dos artistas e de todo o pessoal envolvido na produção.

O formato em que o ALS é feito depende muito da responsabilização do público. É muito importante a aceitação do público a esta nova forma de assistir a espetáculos.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Ajude a erguer a cultura em Portugal.

Cartaz completo do Alcochete Live Stream – O regresso à cultura!

Cartaz Alcochete
Cartaz Alcochete Live Stream – ®DR

aNOTÍCIA.pt