Crowne Plaza Porto nomeado para Melhor Hotel de Conferências em Portugal nos World Travel Awards

Pelo quarto ano consecutivo, o Hotel da Avenida da Boavista está nomeado na categoria de Melhor Hotel de Conferências em Portugal nos World Travel Awards. Após um período de votações suspensas desde o dia 4 de abril devido à pandemia de covid-19, agora reabertas até 17 de agosto, os vencedores da 27ª edição serão desvendados no dia 28 de setembro.

Crowne Plaza Porto
Crowne Plaza Porto nomeado para Melhor Hotel de Conferências em Portugal nos World Travel Awards - ®DR

O Crowne Plaza Porto volta a estar na lista exclusiva dos melhores hotéis do país. A unidade do grupo IHG está nomeada para os World Travel Awards, na categoria de Melhor Hotel de Conferências em Portugal. A cidade de Antalaya, na Turquia, será a anfitriã da gala da 27ª edição da entrega de prémios a 28 de setembro, dia em que todos os vencedores serão conhecidos. Devido à crise sanitária do coronavírus, as votações para os World Travel Awards estiveram suspensas desde o dia 4 de abril, tendo retomado agora, com data até ao dia 17 de agosto.

A nomeação do Hotel Crowne Plaza Porto comprova, mais uma vez, as características únicas que as instalações oferecem para a realização de conferências, aliando salas com excelentes condições a uma equipa de profissionais que tão bem sabe receber e acolher os visitantes. Todas as normas de higiene e segurança foram revistas, na sequência da pandemia de covid-19. Entre as medidas, destacam-se as alterações na configuração das salas, de forma a garantir o distanciamento social, refeições escalonadas para evitar congestionamentos, mesas e cadeiras limpas entre intervalos de reuniões, desinfetante em todo o espaço, recomendação da utilização de dispositivos digitais, como tablets e ainda disponibilização de novas canetas e blocos, caso necessário.

Crowne Plaza
Crowne Plaza Porto – ®DR

O Diretor Geral da unidade hoteleira, Vincent Poulingue, afirma: “adaptamo-nos à nova realidade pós-pandemia e implementamos todas as condições de higiene e segurança para receber reuniões de negócios e conferências. Neste momento, oferecemos a possibilidade de acolher reuniões híbridas, numa parceria com a Service Pack. O nosso maior objetivo é fazer com que os nossos visitantes se sintam e estejam, efetivamente, em segurança”.

Além das normas referidas anteriormente, o Hotel Crowne Plaza Porto foi certificado pelo Turismo de Portugal como estabelecimento Clean & Safe e adotou um rigoroso protocolo de limpeza, higiene e segurança, denominado IHG Clean Promise, adotado globalmente pelo InterContinental Hotels Group, de forma a garantir a segurança de todos os visitantes e colaboradores. Mais recentemente, juntou à sua lista de certificações o selo Safe Travels, pelo World Travel & Tourism Council (WTTC).

Para o Crowne Plaza Porto, uma viagem de negócios não significa apenas trabalho. A sua localização privilegiada no Porto, permite que os hóspedes possam explorar uma das cidades mais trendy da Europa após as reuniões profissionais.

Os World Travel Awards são considerados os grandes prémios do turismo a nível mundial e premeiam as suas diversas áreas, como a hotelaria, as companhias aéreas e os melhores destinos.

A lista dos nomeados pode ser consultada aqui.

aNOTÍCIA.pt