Bairro Alto Hotel com oferta e programa especial no fim de semana do 5 de outubro

O Bairro Alto hotel, preparou uma oferta especial para que possa aproveitar o fim de semana alargado de 5 de outubro, em Lisboa, no emblemático boutique hotel.

Bairro Alto Hotel e oferta especial
Bairro Alto Hotel com oferta e programa especial no fim de semana do 5 de outubro - ®DR

“Sharing is Caring” é a oferta especial que o Bairro Alto hotel criou para este fim de semana prolongado disponível apenas entre os dias 2 e 5 de Outubro.

A oferta inclui 1 noite de alojamento, 1 brunch por pessoa e check-out tardio garantido, para se poder prolongar ainda mais a estada. Uma oportunidade para abrandar o ritmo, descontrair, redescobrir Lisboa no Outono, aproveitando o hotel sem pressas. A partir de 270 euros.

Bairro Alto Hotel
Bairro Alto Hotel – Brunch – ®DR

Mas as boas notícias não acabam aqui: uma das surpresas deste fim-de-semana é que o imperdível brunch do restaurante BAHR – que regra geral acontece apenas sábados e domingos –, estende-se até ao feriado de segunda feira dia 5, dando um dia extra para os lisboetas comprovarem que este brunch com uma vista sobre Lisboa e o Tejo nunca se fica por uma experiência sem regresso. Gulosos ou fãs de salgados, amantes de comida saudável ou adeptos de pratos mais consistentes, há para todos os gostos, a começar pela “Viennoiserie” e a seleção de Pão de Fermentação Lenta, sem perder as opções de Frutas e Granola, seguindo para várias e deliciosas formas de provar ovos – Mexidos com Cogumelos Japoneses e Queijo da Ilha, Beneditos ou Estrelados com Cupita Alentejana e Cebola Caramelizada – acompanhados das reputadas panquecas com ou sem glúten. O menu avança e abrem-se as opções de “Snacks”, que incluem os obrigatórios Rissóis de Camarão, e depois os “Principais”, com o Tártaro de Vaca Maturada, Couve Roxa e Gema de Ovo; o memorável Arroz de Carabineiros ou o Pregado com Caldo Verde e Chouriço a disputarem o protagonismo.

Aqui fica a sugestão do Bairro Alto Hotel co o aliciante de poder beneficiar da oferta especial que é disponibilizada neste fim de semana prolongado de 5 de outubro.

aNOTÍCIA.pt